Quinta-feira, 18 de Julho de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 13/01/17 às 11:11h - 257 visualizações
Ultrassom de gêmeos mostra bebê segurando mão do mais frágil que pode morrer
Médicos dizem que esse comportamento é incomum e que Madilyn, a mais saudável, parece proteger o irmão Mason

Na Graça Do Espirito


 (Foto: Reprodução youtube)

Brittani e Ian McIntire não planejavam ter mais filhos, mas um ultrassom de seis semanas revelou que Brittani estava grávida. E desta vez de um casal de gêmeos!

Após o choque inicial, veio a alegria de serem pais novamente e os bebês foram chamados de Mason e Madilyn. Entretanto, depois de vários exames, os médicos constataram que um dos bebês não sobreviveria - o cérebro do menino Mason era anormal, ele tinha um grave problema de coração e seu crescimento estava muito abaixo do esperado.

"Ele pesa apenas 260 gramas e sua irmã tem mais de um quilo" contou Brittani na entrevista a FoxNews. "Sua única chance de sobrevivência seria uma cirurgia de coração, porém eles [os médicos] não fariam a cirurgia por causa do cérebro".

No ultrassom realizado nesta última terça-feira, o casal viu uma cena que os consolou profundamente: o menino Mason segurava a mão de sua irmã Madilyn.

O médico disse a Brittani que a maioria dos gêmeos se cutucam e se empurram dentro do útero, mas os gêmeos de Brittani se comportavam de maneira diferente: Madilyn parecia proteger o irmão.

Uma vez que Mason pode não nascer com vida, Brittani considerou consolador ver através do ultrassom a ligação dos irmãos gêmeos antes mesmo do nascimento; para ela, o que viu não se trata apenas de mera coincidência.

"Eu sei que estou levando ele, carregando ele, mas queria estar ali com ele. E saber que ela [a irmã Madilyn] é a única pessoa que realmente pode estar ali com ele segurando a mão dele nesse momento é consolador. Eu sei que se ele morrer, ele não estará sozinho", disse Brittani McIntire.

Uma das crianças do casal, irmã mais velha dos gêmeos, disse na entrevista: "nós rezamos por eles".  Brittani, a mãe, acrescentou "nós apenas os amamos, em cada momento que temos".

 

Com informações de Fox NewsLive Action e People.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



(73)999501295

Hora Certa

No Ar
O Terço
Peça sua Música

  • Anne Argolo e Fonseca
    Cidade: Jequié
    Música: Maria e o anjo anjos do resgate
  • Mônica Alves
    Cidade: Poções
    Música: Minha Essência
  • Recicle Logística Reversa de Eletrônicos
    Cidade: recicle@bol.com.br
    Música: recicle@bol.com.br
  • Recicle Logística Reversa de Eletrônicos
    Cidade: recicle@bol.com.br
    Música: recicle@bol.com.br
  • Raimunda Silva
    Cidade: Irajuba
    Música: Ele cumpirá- banda Amor e Adoração
  • Marlene
    Cidade: Fortaleza
    Música: Alô meu Deus de Pe. Zezinho
Publicidade Lateral
Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 192240 Usuários Online: 20


Parceiros

Web Radio na Graça do Espirito
Copyright (c) 2019 - Na Graça Do Espirito - Todos os direitos reservados