Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Brasil

Homilia, Padre William - Papa Francisco e a Unificação das Religiões.

Publicada em 21/01/17 às 23:01h - 294 visualizações

por Na Graça Do Espirito


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Na Graça Do Espirito)



Homilia, Padre William - Papa Francisco e a Unificação das Religiões.

 

Hoje 21 de Janeiro de 2017 na Missa das 18h00min horas na Paróquia do Espírito Santo o Padre William Menezes em sua homilia, lembrou a mensagem do Papa Francisco que falava da unidade das religiões e da sua vontade de que os cristãos ultrapassem as suas diferenças de modo a se tornar uma única comunidade religiosa. Em outras palavras o papa Francisco quer uma igreja unida.

                      

Porem esse desejo do Papa ainda não vem sendo bem aceito pelas denominações religiosas que envolvem católicos e protestantes em uma demanda, já que, essas determinadas religiões funcionam com uma estrutura e uma doutrina própria que as impedem de serem iguais. Nesse caso, o que deveria ser levado em conta para essa união seria o próprio amor a Deus, o mesmo Deus que vem sendo aclamado por todas as denominações religiosas, independente de suas doutrinas todos são filhos do mesmo pai.



Dessa forma, o Papa Francisco acredita que um dia essa unificação se torne possível. Isso seria possível sim, já que, cremos em um Deus do impossível que tudo pode, mas o que se vê em grande predominância é o livre-arbítrio, no qual, as religiões estão envolvidas, acreditando em um só ponto referencial que são as suas doutrinas.            





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (73)999501295

Visitas: 136371
Usuários Online: 245
Copyright (c) 2018 - Na Graça Do Espirito - Web Radio na Graça do Espirito