Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018
Brasil

Programa Na Graça do Espírito N° 100. Encontro do Padre William Menezes e Pastor Ivan Luiz

30 de Janeiro de 2017

Publicada em 31/01/17 às 15:08h - 463 visualizações

por Na Graça Do Espirito


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Na Graça Do Espirito)



No programa N° 100 Na Graça do Espírito, na Cidade Sol FM, houve um grande encontro com o Padre William Menezes e o Pastor Ivan Luiz. O momento foi recheado de músicas que falam de Deus, o Pastor Ivan Luiz cantou músicas do seu mais novo CD, como também saltou a garganta para cantarolar as músicas do poeta da música católica, Padre Zezinho, oferecendo assim aos ouvintes um repertório ecumênico agradando católicos e evangélicos que estavam em uma só sintonia naquele instante extraordinário e inédito. Além das músicas, os ouvintes puderam desfrutar de um bate papo envolvendo as ambas  religiões, Católica e Evangélica, com destaque para o grande pedido do Papa Francisco sobre a união entre os cristãos, para que a paz e o amor possam reinar no mundo.

Assim, o Pasto Ivan Luiz chamou a atenção dos ouvintes para deixar as religiões de lado e se relacionarem como filhos que são de Deus. Já o Padre William disse que para entender esse encontro era preciso lê os escritos do Papa Francisco e finalizou pedindo que as religiões vivessem em cristo sem rotular, pois são todas iguais e ainda afirmou que Deus quis aquele programa ecumênico e por isso aconteceu esse encontro, - quando Deus quer nada é impossível, afirmou o Padre. Já os ouvintes, demonstraram estarem muito satisfeitos com a união que contemplava a harmonia entre católicos e evangélicos.


Dessa forma, o encontro entre o Padre William e Pastor Ivan Luiz apresentou um novo caminho para que as religiões possam enfim, caminharem juntas num só objetivo que é proclamar o nome de Deus sem contradições. Somos imperfeitos, mas sabemos que Deus é perdão, Deus é amor e será engano, não é religião querer que tudo fique como estar e não acreditar que a história mudará e que um dia seremos todos iguais, juntos em uma só religião, a do amor de Deus.       





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.







Nosso Whatsapp

 (73)999501295

Visitas: 136376
Usuários Online: 250
Copyright (c) 2018 - Na Graça Do Espirito - Web Radio na Graça do Espirito