Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 12/11/17 às 18:33h - 270 visualizações
4° Cerco de Jericó da Paróquia Espírito Santo

Na Graça Do Espirito


 (Foto: Na Graça Do Espirito)

O 4° Cerco de Jericó da Paróquia Espírito Santo teve seu encerramento nessa noite de sábado dia 11 de Novembro de 2017. Foram 7 dias de muita oração com a Santa Missa que acontecia as 6 horas da manhã e ao meio dia , vigílias durante a noite e a Celebração da Palavra as 19 horas.

A ultima noite do Cerco de Jericó trouxe uma manifestação de fé no sentido de que a esperança de que ajam dias melhores, já que, era garantida a presença de muitos fieis em todas as noites durante esses 7 dias do Cerco de Jericó. A fé não tá apagada nos corações, o povo ainda tá forte nessa certeza de que Deus promete a vida eterna, de que devemos seguir os seus mandamentos e oferecer a esse mesmo Deus a nossa honra, a gloria e o louvor, pois ele é o caminho, a verdade e a vida. A homilia do Pe, William nessa ultima noite do 4° Cerco de Jericó, fala disso, temos que amar a Deus por inteiro, não devemos deixar que a nossa fé seja abalada por sugestões constituídas dentro do meio sujo do dinheiro e da imoralidade dos que ofendem e perseguem a Igreja de Deus, Católica Apostólica Romana. Fazendo dos nossos princípios religiosos motivo de banalidades, querendo que acreditemos e perdemos a fé e o respeito nas palavras do alto.

Porem, as ideologias lançadas na sociedade, não está acima de Deus, O cerco de Jericó foi o exemplo de que o Povo não está caindo nas armadinhas do mundo, muitas pessoas presentes representaram nas 7 voltas em torno da Igreja o povo Judeu que liderados por Josué  derrubaram as Muralhas de Jericó, e os fiéis que participaram derrubaram as Muralhas que querem apagar a fé, o respeito e a esperança do povo de Deus, mostrando que a Igreja tá viva pois é edificada pelo Espirito Santo, pela intercessão da Virgem Maria e pelo amor de Jesus que derramou o seu sangue na cruz pela humanidade. 

            

O Cerco de Jericó já está a 4 anos acontecendo na Paróquia e é uma celebração já esperada pelos fiéis tanto da Paróquia como outros Bairros da cidade de Jequié. Com quase 4 anos a frente da Paróquia Espírito Santo o Pe. William Menezes traz sempre essa movimentação que faz da Paróquia Espírito Santo, uma Paroquia Ativa o que faz o envolvimento de todos que fazem parte da igreja e que caminham sempre juntos para proclamar a palavra de Deus. O Cerco de Jericó foi muito abençoado, até 2018 se assim Deus quiser, com, mas esse momento de fé e de muita luz que derruba as Muralhas e mostra que é Deus em todos os sentidos da nossa vida.

Por Lú Galvão

 

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(73)999501295

Hora Certa
No Ar
Especial da Tarde
Peça sua Música

  • Binha Morbeck
    Cidade: Jequié
    Música: acalma o meu coração
  • Emerson Moraes
    Cidade: IRAJUBA-BA
    Música: Amar como Jesus amor
  • Ane Gonçalves
    Cidade: Jequié
    Música: Chuva de graca
  • SILVIO CESAR PEREIRA SANTOS
    Cidade: JEQUIE
    Música: NINGUEM EXPLICA DEUS
  • niltonjunior
    Cidade: recife-pe
    Música: tu podes regis danese
  • niltonjunior
    Cidade: recife-pe
    Música: familia,regis danese
Publicidade Lateral
Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 129036 Usuários Online: 83


Parceiros

Web Radio na Graça do Espirito
Copyright (c) 2018 - Na Graça Do Espirito - Todos os direitos reservados