Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019

Buscar  
Brasil

Publicada em 09/05/18 às 14:45h - 263 visualizações
PADRE WILLIAM CELEBRA MISSA DAS MÃES NO CONJUNTO PENAL DE JEQUIÉ

Na Graça Do Espirito


 (Foto: Na Graça Do Espirito)

Nessa manhã de quarta-feira dia 09 de maio de 2018, a Pastoral a Canceraria seguiu para mais uma visita evangelizadora no Conjunto Penal de Jequié onde o Padre William Menezes celebrou para mais de 30 Mães detentas, a Santa Missa do dia das mães. O Momento foi cercado de muita emoção, já que muitas dessas mães presidiarias ficam afastadas de seus filhos por vários anos para cumprirem suas penas.

A Missa foi celebrada no Presídio Feminino do Conjunto Penal de Jequié. O Padre William Menezes falou sobre a importância do Espírito Santo para que possamos entender os ensinamentos de Jesus, é como uma luz que ilumina todas as nossas ideias, que nos faz refletir e que nos da inteligência diante de nossas fraquezas, diante do que é certo ou errado. E assim o Padre afirmou que é preciso pedir sempre a presença do Espírito Santo em nossas vidas, é preciso seguir essa luz para que possamos agir de forma inteligente diante de nossas incertezas e diante de nossas decisões. Depois o Padre junto com Franco Almeida (Coordenador Estadual da Pastoral Carcerária do Estado da Bahia) fizeram um momento com as detentas de muita emoção no qual foi dito o que é ser mãe estando ali, as dificuldades de acompanhar a vida de seus filhos, e de não compartilhar de datas especiais como o dia das mães, logo depois foi cantado os parabéns para todas as mães que estavam ali presentes e participaram da Santa Missa.  

Muito lindo esse momento na vida dessas presidiarias que por estarem na condição de presas não podem acompanhar a vida de seus filhos, mas o sentimento e o amor materno prevalece dentro de cada coração que se constitui mãe, é o sentimento mais puro e profundo que o ser humano pode sentir. Parabéns ao Padre William Menezes pela Santa Missa e a Pastoral Carcerária pelo belíssimo trabalho desenvolvido no Conjunto Penal de Jequié.

 

Por Lú Galvão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário



(73)999501295

Hora Certa

No Ar
Musical
Peça sua Música

  • Anne Argolo e Fonseca
    Cidade: Jequié
    Música: Maria e o anjo anjos do resgate
  • Mônica Alves
    Cidade: Poções
    Música: Minha Essência
  • Recicle Logística Reversa de Eletrônicos
    Cidade: recicle@bol.com.br
    Música: recicle@bol.com.br
  • Recicle Logística Reversa de Eletrônicos
    Cidade: recicle@bol.com.br
    Música: recicle@bol.com.br
  • Raimunda Silva
    Cidade: Irajuba
    Música: Ele cumpirá- banda Amor e Adoração
  • Marlene
    Cidade: Fortaleza
    Música: Alô meu Deus de Pe. Zezinho
Publicidade Lateral
Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 146580 Usuários Online: 25


Parceiros

Web Radio na Graça do Espirito
Copyright (c) 2019 - Na Graça Do Espirito - Todos os direitos reservados