Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

Buscar   OK
Brasil

Publicada em 10/07/18 às 10:37h - 95 visualizações
Papa Francisco consolou Brasil após eliminação da Copa 2018

Na Graça Do Espirito


 (Foto: Na Graça Do Espirito)
Vaticano, 09 Jul. 18 / 09:23 am (ACI).- Após a oração do Ângelus no domingo, o Papa Francisco consolou o Brasil depois da eliminação da seleção de futebol do país sul-americano da Copa do Mundo Rússia 2018.

O Santo Padre dedicou algumas palavras aos peregrinos que estavam na Praça de São Pedro no domingo, 8 de julho, para acompanha-lo na oração do Ângelus, depois que a seleção brasileira de futebol foi derrotada pela Bélgica por 2 a 1 na última sexta-feira.

“Vejo bandeiras brasileiras... saúdo os brasileiros e coragem! Será da próxima vez!”, disse o Pontífice na janela do Palácio Apostólico do Vaticano, de onde presidiu a oração mariana.

“Desejo a todos um bom domingo. Por favor, não se esqueçam de rezar por mim. Bom almoço e até logo”, concluiu Francisco.

O fato de que o Papa gosta de futebol é algo bastante conhecido por todos. De fato, quando esteve no Brasil em 2013 para presidir a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Rio de Janeiro, dedicou uma reflexão especial aos milhões de jovens presentes.

Naquela ocasião, o Santo Padre disse aos jovens: “Jesus nos oferece algo superior à Copa do Mundo! Algo superior à Copa do Mundo! Jesus oferece-nos a possibilidade de uma vida fecunda, de uma vida feliz e nos oferece também um futuro com Ele que não terá fim, na vida eterna”.

“Mas pede para pagarmos a entrada; e a entrada é que treinemos para estar ‘em forma’, para enfrentar, sem medo, todas as situações da vida, testemunhando a nossa fé. Através do diálogo com Ele: a oração”, incentivou o Santo Padre.


Fonte: Acidigital




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.




(73)999501295

Hora Certa
No Ar
Musical com Musica
Peça sua Música

  • Binha Morbeck
    Cidade: Jequié
    Música: acalma o meu coração
  • Emerson Moraes
    Cidade: IRAJUBA-BA
    Música: Amar como Jesus amor
  • Ane Gonçalves
    Cidade: Jequié
    Música: Chuva de graca
  • SILVIO CESAR PEREIRA SANTOS
    Cidade: JEQUIE
    Música: NINGUEM EXPLICA DEUS
  • niltonjunior
    Cidade: recife-pe
    Música: tu podes regis danese
  • niltonjunior
    Cidade: recife-pe
    Música: familia,regis danese
Publicidade Lateral
Chat dos Ouvintes

Digite seu NOME:


Estatísticas
Visitas: 127188 Usuários Online: 19


Parceiros

Web Radio na Graça do Espirito
Copyright (c) 2018 - Na Graça Do Espirito - Todos os direitos reservados